domingo, 28 de Abril de 2024  11:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2016

Campeonato de Portugal: Gafanha em Mortágua quer fechar ano com vitória.



O Gafanha termina o ano em jogo frente ao Mortágua. Esta fim de semana joga-se a 14ª jornada do Campeonato de Portugal com a equipa da Gafanha da Nazaré confortável na liderança da Série D.

O jogo, às 15h, opõe o conjunto da Gafanha da Nazaré, líder da série, ao 5º classificado, numa altura em que 8 pontos separam as duas equipas.

Depois do empate entre Anadia e Lusitano FCV, o Gafanha aumentou a sua vantagem sobre os mais diretos adversários para cinco pontos e procura alcançar a sua 10ª vitória no Campeonato e consolidar o seu lugar no topo da tabela.

O Anadia desloca-se a Gouveia para defrontar o atual 6º classificado da prova. A equipa de Fernando Pereira procura alcançar a 7ª vitória no Campeonato. O atual terceiro classificado, Lusitano FCV que tem os mesmos pontos do Anadia, recebe a Académica-SF, último na prova, que acumula 10 derrotas.

O Recreio Desportivo de Águeda desloca-se ao terreno do AD Nogueirense e procura somar a 7ª vitória no Campeonato por forma a não perder terreno para os primeiros da tabela.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®